Na tarde da última quarta-feira, dia 25 de janeiro, nos despedimos da irmã Teresa Ana em uma celebração de Ação de Graças pelo ano vivido em nosso meio.

A Santa Missa aconteceu às 18h30m, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, sendo presidida pelo pe. Carlos Weck e concelebrada pelo pe. Daniel Zilli.

Confira as FOTOS AQUI.

Ir. Teresa chegou em janeiro de 2016 e desde então “foram 12 meses e 12 dias” – como frisou a própria irmã – de trabalho em nossa paróquia, em diversas áreas. Agora, a pedido de sua congregação, Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, irá exercer os trabalhos pastorais em Bento Gonçalves – RS.

Na oportunidade, despediram-se também do seminarista Guilherme Menegazzi Barbosa, que parte neste domingo, dia 29 de janeiro, para o SEFISC (Seminário Filosófico de Santa Catarina), localizado no munícipio de Brusque – SC. Lá, juntamente com outros seminaristas de nossa diocese e do estado, irá iniciar os estudos de Filosofia, na Faculdade São Luiz.

Pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição, Deus abençoe à ir. Teresa e ao seminarista Guilherme, inflamando ainda mais em seus corações o ardor missionário e a alegria do Evangelho, para seguirem firmemente, com fidelidade e discernimento, os planos do Senhor!