No último domingo, dia 08 de janeiro, as 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, pe. Daniel Zillli Darolt celebrou a Missa em Ação de Graças pelo seu ano em nossa paróquia.

Confira as FOTOS AQUI.

Pe. Daniel chegou em Urussanga ainda seminarista, em fevereiro de 2016, e teve ao seu lado o povo urussanguense em importantes momentos de sua trajetória vocacional: na Ordenação Diaconal (Catedral São José, Cricíuma - março de 2016), e na Ordenação Presbiteral (Santuário Sagrado Coração de Jesus, São Donato, Içara – julho de 2016).

Agora, Deus o chama para uma nova missão: ser pároco da Paróquia Sagrada Família, na Cidade Alta, Araranguá.

Santa Missa com Rito de Tomada de Posse acontecerá no dia 05 de fevereiro de 2017, as 19h, em Cidade Alta, Araranguá. Haverá transporte para que mais uma vez estejamos ao seu lado em uma importante etapa de sua vida. Interessados, entrar em contato com a Secretaria Paroquial de Urussanga. (Fone: 3465 – 1314.)

O povo de Urussanga deseja muitas felicidades, sucesso e paz ao Pe. Daniel!

Pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição, Deus o fortaleça, abençoe e lhe dê a sabedoria e serenidade necessárias para cuidar e guiar, com amor e zelo, os fiéis de sua nova paróquia!