Feliz e Abençoado Ano Novo!

Em nosso país já estamos vivendo o Ano Jubilar Mariano, iniciado em outubro de 2016, assim, com esperança renovada na Virgem Imaculada e em comunhão com toda a Igreja Católica, iniciamos o ano de 2017 celebrando a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus.

No dia 1º de janeiro de 2017, as 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, dezenas de fiéis compareceram à Santa Missa celebrada pelo pároco, pe. Jiovani e concelebrada pelo vigário paroquial, pe. Carlos.

Na oportunidade, receberam a benção os novos gestores municipais: prefeito, vice-prefeito e vereadores. Palavras de força e incentivo, bem como o chamado a governar com justiça e honestidade, visando o bem comum da população, foram dirigidas a eles.

Rezemos em comunhão para que trabalhem a serviço do próximo com amor, zelo e humildade, assim como a Santa Mãe de Deus!

Confira as FOTOS AQUI.

Que Santa Maria, a Mãe de Deus, interceda por nós junto ao seu filho Jesus, concedendo-nos luz, força e serenidade para mais um ano em nossas vidas!